O mar agitado dos últimos dias vem trazendo desdobramentos para as obras do quebra-mar no Açu que já cedeu por conta deste movimento. A operação de construção do quebra-mar quase levou a acidente com um caminhão que transportava pedras por conta das fortes ondas. As duas outras fotos mostram a movimentação de máquinas e draga atuando na construção do Termonal TX2 de acesso ao estaleiro, usando a Lagoa (Canal) do Veiga no Açu:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Roberto dê uma olhada na matéria do Blog do L.Werneck e se puder republique por favor.
http://lwerneck.blogspot.com.br/2012/04/espirito-santinho-um-protesto-bastante.html
Anônimo
São duas dragas nessa foto, ou estou equivocado!! Porque antes era só uma trabalhando no canal. Outra coisa se vocês virem as fotos do empreendimento no site da OSX e LLX já podem ver que existia o quebra mar caído que se refere ao segundo quebra mar do lado direito da saída do canal!! Vamos ter informações consistentes nesse blog.
Postar um comentário