No segundo mapa, obtido na mesma fonte, é possível ver a distribuição prevista em lotes de diferentes tamanhos, para onde estão sendo transferidos os produtores rurais, na área que passou a ser chamado de Vila da Terra. Clique sobre os mapas para vê-los em tamanho maior.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, abril 11, 2012
Mapa das desapropriações no Açu
Os mapas foram disponibilizados nos complementos do Rima (Relatório de Impacto Ambiental) exigidos no processo de licenciamento ambiental do Distrito Industrial de São João da Barra (DISJB) junto ao Inea. O primeiro, logo abaixo, mostra, o mapa das terras desapropriadas na primeira fase, até, novembro de 2011, para atender a implantação do DISJB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lembrando que as pessoas desapropriadas e reassentadas estão trocando terras com escrituras ou com o direito de posse por propriedades sem escrituras. Essa Vila da Terra não tem documentos!
Postar um comentário