65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, abril 20, 2012
Morador do Flamboyant reclama
O jornal da Globo News mostrou agora há pouco problema parecido na Parque Alberto Sampaio, com o que o morador reclama em seu bairro:
"Prezado Roberto, solicito sua apreciação quanto a publicação abaixo:
Solicito ainda que mantenha o anonimato quanto a autoria. Grato.
Socorro para o Flamboyant.
Sou morador do Flamboyant a dois anos e tem sido no geral uma boa experiência, no entanto nas
últimas semanas dois aspectos tem preocupado a mim, minha família e outros moradores do bairro.
1) Flamboyant ou Amsterdam?
As vezes parece que o uso de maconha no Flamboyant está liberado, algumas pessoas fumam tranquilamente nas duas pracinhas, a noite é bem frequente, mas no último domingo tinha um casal bem
jovem fumando sentados no banquinho sem a menor preocupação e isso a despeito das pessoas que estavam fazendo caminhada e corrida na praça.
2) Maníaco do Flaboyant ?
Outro fato preocupante: Existe um cidadão (Moreno, alto) que tem circulado pelas manhãs, numa bicicleta preta entre as duas praças. Ele segue mulheres e meninas desacompanhadas, são muitos os relatos, a polícia já foi acionada uma vez, sinceramente não sei no que deu, mas ele está lá de volta.
Autotidades de segurança de Campos, precisamos que vocês nos ajudem. Reforçando o policiamento na área, reprimindo estas ações criminosas. Querem constatar? É fácil! Coloquem policias a paisana, talvez até uma policial feminina também e vocês constatarão estas graves situações.
Aguardamos a cooperação de vocês."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Parabéns. Tem alguma coisa, sem importância nenhuma importância, para a prefeita ROSINHA, completando 2 (DOIS)AMARGOS ANOS de vida.
Trata-se da DUPLICAÇÃO DA RJ-216(RODOVIA CAMPOS X GOITACAZES),por sinal, o kilometro de ASFALTO, MAIS CARO DA AMÉRICA LATINA,ou seja 8 MILHÕES/por cada KM de duplicação. Todos sabem que tal rodovia é Estadual, porém, a prefeita ROSINHA, que administra uma prefeitura riquissima e que está com dinheiro sobrando resolveu assumir tal rodovia). Mas, até a presente data,tal obra, está ainda na fase inicial. Quantos anos ainda serão necessário para sua conclusão ? Quanto tempo a população terá que suportar esse imenso transtornos ? A população já, não aguenta mais.
Socorro. A quem pedir socorro ?
A que ponto chegou a classe mérdia... se a maconha fosse inodora talvez ele não se sentisse tão ameaçado... talvez se a bicicleta fosse branca e não preta... se não fosse um moreno, pardo, ou negro... talvez se fosse um branco ele se sentiria menos ameaçado. cuidado amigo. diga não aos rótulos.
Moro neste bairro e estamos cansados de pedir providências às autoridades.Consumo de maconha liberado DIA E NOITE!!!!!!!!!!Assaltos, insegurança e falta de policiamento!!!Jovens consumindo e "negociando" a droga.
Vamos agir, fazer uma milícia que esse bosta das 1:02 que deve morar no Santa Rosa também vai reclamar!!!
O flamboyant realmente ta abandonado. Esse idiota anonimo das 1;02 AM não deve morar aqui, com certeza...
Já morei no Flamboyant, inclusive sofri um assalto às 20h onde hoje é o Vilarejo(rua ao lado). A situação é assim há anos, me recordo que chamei a PM e eles só apareceram quando estava na delegacia. Sobre venda de drogas, basta passar qualquer hora do dia nas duas praças que é possível ver pessoas em atitudes suspeitas.
Postar um comentário