A informação circula entre os trabalhadores da ARG, construtora que atua no Porto do Açu. Diz-se que no projeto inicial se previa a cravação de estacas de no máximo 50 metros de profundidade, mas, na prática se teve que usar estacas para profundidades de quase 100 metros de profundidade e um metro de diâmetro, porém, mesmo assim, algumas estariam arriando mais exigindo a colocação de novos calços. Por conta destes reforços e da necessidade de se utilizar novos calços nas estacas, já se diz que as obras do porto deverão durar, pelo menos, mais 9 meses. A conferir!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Roberto, sobre o concurso de hj, fonte segura afirmou que o vereador Magal estava em uma das salas fazendo a prova...pode isso?
Gostaria de sua opinião, desculpa falar como anonimo, mas é pra preservar de futuras ações! Fui aluno seu, pode confiar!
Postar um comentário