PS.: Atualizado às 14:28: Isto é só uma pequena amostra dos problemas sobre os impactos viários previstos em maior intensidade paraos anos de 2012, 2013 até 2014, período de construção dos empreendimentos, já que o planejado Corredor Logístico só tem previsão de ser contruído depois de 2015. leia aqui outra postagem do blog em 17 de abril de 2012 sobre o assunto.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, maio 01, 2012
Caminhão com estrutura para o Porto do Açu quebra no Jóquei em Campos
A informação foi enviada ao blog pelo professor Carlos Alberto Vianna. "Caminhão levando peça para o porto quebra na avenida Presidente K'enedy no Jockey Club,foram envolvido várias empresas no trajeto da peça,Oi,Via Cabo, Ampla, etc."
PS.: Atualizado às 14:28: Isto é só uma pequena amostra dos problemas sobre os impactos viários previstos em maior intensidade paraos anos de 2012, 2013 até 2014, período de construção dos empreendimentos, já que o planejado Corredor Logístico só tem previsão de ser contruído depois de 2015. leia aqui outra postagem do blog em 17 de abril de 2012 sobre o assunto.
PS.: Atualizado às 14:28: Isto é só uma pequena amostra dos problemas sobre os impactos viários previstos em maior intensidade paraos anos de 2012, 2013 até 2014, período de construção dos empreendimentos, já que o planejado Corredor Logístico só tem previsão de ser contruído depois de 2015. leia aqui outra postagem do blog em 17 de abril de 2012 sobre o assunto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Eike batista com todo seu poder vai dar um jeito nisso...
Escuta telefônica revela:
Quem já foi pego nos grampos até 30 de abril? A lista dos políticos, jornalistas, veículos de comunicação e empresários envolvidos por Cachoeira só aumenta.
Demóstenes Torres, senador do DEM
Carlos Alberto Leréia, deputado federal do PSDB
Marconi Ferreira Perillo Júnior, governador de Goiás, PSDB
Ex-senador Eduardo Siqueira Campos, PSDB
Tadeu Filipelli, do PMDB, vice-governador de Brasília
Fernando Fracischini, deputado do PSDB do Tocantins
Policarpo Júnior, diretor da Veja
João Unes, diretor de A Redação em Goiás
Renato Alves, repórter do Correio Braziliense
Jorge Kajuru, jornalista
Renato Alves, jornalista do Correio Braziliense
Diário da Manhã, jornal de Goiânia
Mino Pedrosa, jornalista de Brasília
Edson Sombra, jornalista de Brasília
Túlio, jogador de futebol
O deputado federal e ator Stepan Nercessian (PPS-RJ)
Cláudio Humberto, jornalista
Revista Veja
Televisão Globo
Diário da Manhã de Goiânia
O Estado de Goiás de Anápolis
Rossine Aires Guimarães, empresário
Roberto Gurgel, Procurador Geral da União
Gilmar Mendes, Ministro do Supremo
Fernando Cavendish(DELTA), empresário
Mais dados das ligações da revista Veja com Carlinhos Cachoeira
O relatório da Polícia Federal sobre a Operação Monte Carlo - divulgado pelo Brasil247 - comprova o que já antevia no capítulo "O araponga e o repórter", na série "O caso de Veja". A revista manteve uma ligação estreita com Carlinhos Cachoeira que transcendia a mera reportagem pontual que ele poderia fornecer. O relatório da PF mostra que fontes-chave de diversas reportagens da revista eram assalariados de Cachoeira.
A parceria entre ambos foi fundamental para a manutenção de esquemas de corrupção nos Correios - da qual a gravação da propina de R$ 3 mil foi apenas um lance estratégico.
Outros pontos levantados pela série mostraram que o jogo transcendia em muito a mera reportagem. Como o fato de diretor da revista supervisionar grampos montados por aliados de Cachoeira e aguardar semanas antes de divulgar a matéria.
A revista Veja terminou se firmando como porta-voz do crime organizado.
A ponte não ta pronta, pq ele não descarregou isso la? Nao temos estrutura viária para isso.
A Veja não é golpista, é fundamental para descobrirmos quem é corrupto neste país, inclusive o Senhor Agnelo Queiroz, outros políticos do PT e da base aliada.
É nessa avenida Presidente Kennedy que irá passar as carretas com containers provenientes da exportações e importações do porto do Açú ? Não acredito nisso !
A revista Veja incomoda os esquerdinhas...
rsrsrsrsrs!
Será também nesta avenida que passará parte do fluxo em direçãoao Açu até que o Corredor Logístico esteja construído, o que estaria previsto para depois de 2015, segundo os Estudos de Impacto Viário feito a pedido do grupo EBX pela empresa de engenharia Sondotécnica.
A vida no entorno da avenida Presidente Kennedy será um verdadeiro inferno. O senhor sabia que, beirando a avenida deveria haver uma rua que nunca foi construída pela prefeitura ? Essa rua fica do lado oposto ao posto Dallas, é uma rua de terra batida que todos podem ver. Essa rua serviria como redutora de fluxo para acesso às ruas do Novo Jóquei. Dê só uma olhada lá que o senhor vai entender.
Abraço.
Postar um comentário