A rede de
utilidades domésticas, Camicado, que foi comprada no Brasil pela Renner tem
hoje, 32 lojas espalhadas por oito estados e espera chegar a 38 até o fim deste
ano.
Seu
diretor administrativo, Adalberto Pereira dos Santos soltou uma perola em
entrevista divulgada na semana que passou ao falar dos objetivos da rede: “o
objetivo é transformar a Camicado em loja onde o cliente entra não precisando
de nada, mas sai cheio de sacolas. Vamos apostar na compra por impulso”.
Sinceridade
tão grande além de espantar, parece anunciar falta de inteligência. Imagine a
cara de “otário” que terá o cliente ao recordar da frase do diretor ao entrar
numa destas lojas.
Além de
tudo, um baita gol-contra, em plena época de questionamento ao consumismo
desenfreado como fator de ampliação dos problemas ambientais do planeta e o
diretor sem disfarces... dizendo para comprar até o que não precisa...
Sobrará para os setores de marketing, propaganda e gestão da
marca, se é que perceberam o equívoco, em tentar reduzir o impacto desta infeliz declaração...
2 comentários:
HAHAHAHA...descordo totalmente. O que mais tem por aí é gente com cabeça de camarão. Já viu akela propaganda da ford onde um sujeito é atropelado pelo trem e aparece com cara de modelo no hospital??!!! pois é meu caro. Tem gente de mais no mundo e gente sem noção. Gente daninha que só faz consumir e consumir. Respira pois o ar é de gratis e entra pelas narinas. Depois quando se fala em investir em planejamento familiar vem uns trouxas mitidos a esperto querendo contestar.
Essa filosofia já é usada nos JORNAIS da nossa cidade,,ou seja você o compra (gasta), nada lhe informa de verdade, eles já são pagos pelos "patrocinadores" para formar a opinião que lhes convém, se acham probos, sérios, honestos e Ponto Final !!!
Postar um comentário