Do blog Caído em Campos do Gustavo Oviedo, onde há mais questionamentos deste tipo.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
5 comentários:
Onde estão as empresas privadas? Onde estão os represenatantes dos governos do estado e da união? A constituição Federal diz que é dever de todos cuidar e garantir direitos as crianças e aos adolescentes. Pq cobrar apenas do município??? A ONG tem respaldo para dá um salto mais alto.
Aquela foto é da Operação Tira graminha planta plantinha.
Pergunta que não quer calar. Pq a Eike Batista (via LLX) e Eletrobras não renovaram o contrato com a ONG Orquestrando a Vida? Perdeu os dois de uma só vez? Muito estranho....
Inadmissivel, investir 14 MILHÕES, plantando rosinhas, em 40 pracinhas de Campos. Enfim, cada pracinha dessa, está custando 350 MIL REAIS a prefeitura.
Enquanto isso umaa orquestrade Campos, composta por crianças carentes,e residentes em area de risco, está fechando as portas, por caua da falta de ajuda da prefeita. Isso é Campos.
Pai que tem boas condições financeiras e que gosta de seus filhos, sente prazer em investir nos mesmos. Com a prefeitura deve ocorrer o mesmo em relação a sua população. Prefeita que gosta de seu povo, investe nos mesmos. Mas, não é o que estamos presenciando, com a nossa orquestra, que está abandonada pela prefeita.
Postar um comentário