terça-feira, maio 08, 2012

Desorquestrando prioridades...


Do blog Caído em Campos do  Gustavo Oviedo, onde há mais questionamentos deste tipo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão as empresas privadas? Onde estão os represenatantes dos governos do estado e da união? A constituição Federal diz que é dever de todos cuidar e garantir direitos as crianças e aos adolescentes. Pq cobrar apenas do município??? A ONG tem respaldo para dá um salto mais alto.

Anônimo disse...

Aquela foto é da Operação Tira graminha planta plantinha.

Carla Faria disse...

Pergunta que não quer calar. Pq a Eike Batista (via LLX) e Eletrobras não renovaram o contrato com a ONG Orquestrando a Vida? Perdeu os dois de uma só vez? Muito estranho....

Anônimo disse...

Inadmissivel, investir 14 MILHÕES, plantando rosinhas, em 40 pracinhas de Campos. Enfim, cada pracinha dessa, está custando 350 MIL REAIS a prefeitura.

Enquanto isso umaa orquestrade Campos, composta por crianças carentes,e residentes em area de risco, está fechando as portas, por caua da falta de ajuda da prefeita. Isso é Campos.

Anônimo disse...

Pai que tem boas condições financeiras e que gosta de seus filhos, sente prazer em investir nos mesmos. Com a prefeitura deve ocorrer o mesmo em relação a sua população. Prefeita que gosta de seu povo, investe nos mesmos. Mas, não é o que estamos presenciando, com a nossa orquestra, que está abandonada pela prefeita.