65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, maio 29, 2012
Morador de Mato Escuro reclama a não conclusão do asfaltamento de estrada
O blog recebeu uma reclamação acompanhada de diversas fotos, mostrando e questionando a interrupção das obras do asfaltamento, que estavam sendo executadas pela construtora ImbeG, nos cerca de 15 quilômetros de estada, que liga Mato Escuro ao Açu.
A obra é fruto de um convênio entre o governo estadual e a Prefeitura de SJB. Dos quinze quilômetros, um pouco mais da metade do asfaltamento foi realizado. O aspecto é de abandono da obra já que, embora tenha a base preparada, as máquinas de asfalto já não se encontram mais no local.
O blogueiro esteve no último sábado circulando pela estrada e pode comprovar o que foi reclamado pelo morador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Se os bairros próximos do centro, como o caso do Jóquei, estão em estado de calamidade, imaginem uma localidade do interior do município...
Uma vergonha essas estradas que vão pro Açu, entra governo, sai governo e tudo abandonada, não tem sinalização, mal conservadas, não dá para entender uma prefeitura que recebe tantos recursos deixar um distrito tão abandonado.
Roberto, circulo por essa estrada toda semana e também posso constatar esse descaso. A estrada está péssima, nas ultimas chuvas então... foi um "Deus nos acuda". E a obra realmente está abandonada.
Abraços.
Roberta
Postar um comentário