65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, maio 14, 2012
Morre Sérgio Diniz!
Faleceu no Prontocárdio o professor Sérgio Diniz. Ele sentiu dores ontem e agora a tarde procurou o hospital onde ao ser atendido faleceu. Sérgio Diniz foi deputado estadual e vereador e na eleição de 2008 não foi reeleito por apenas 2 votos. Sérgio Diniz tinha 60 anos era professor da Candido Mendes em Campos, núcleo criaodo por ele no final da década de 80.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Ilustre cidadão de nossa cidade, ao qual desejo paz e compreensão diante do porvir: Um professor que jamais sairá de minha memória.
Este realmente era um verdadeiro politico honesto para contrapor a maxima popular de que todos são ladrão. Apesar de ser casado com a filha de um politico que tinha uma linha diferente da sua, nunca perdeu sua postura de berço, sempre honesto, educado e solicito. Pena que o povo de Campos goste do contrario, vide os ultimos prefeitos e vereadores eleitos.
Tanta gente encravada nessa cidade e o destinho nos prega essa peça.
Campos perdeu um cidadão de bem.
Fique na PAZ professor Sergio.
Deixo meu sincero pesar e minhas orações pra minha ex diretora e companheira de trabalho Beatriz Diniz e também para seus filhos.Lamentável esta perda.
Prof: Kátia Silva(CE BENTA PEREIRA)
Campos perde um dos seus filhos mais ilustres. Estamos todos de luto. Pe Marcio Andre
Uma perda imensa pra nossa cidade. Uma perda, provável, para a construção de uma terceira via. Essa é a perda do Professor - operário do pensamento. Vá cumprir outro ciclo Professor. Tenha paz no reencontro com Zezé Barbosa.
Detalhe: na eleição em que perdeu por dois votos, um com certeza foi meu. Fiquei entre ele e Renato barbosa, pois o último me parecia ser o que, na verdade, seria o professor: uma alternativa.
Até a próxima estação.
Eu, como muitos que tiveram o privilégio de conviver com o professor Sérgio, estou profundamente triste com a sua partida… E relembrando as suas aulas, resolvi dar uma lida em alguns posts do blog dele. Encontrei esse post, que parece bem pertinente para o momento:
http://sergiodinizescreve.blogspot.com.br/2011/11/lembrancas-e-reflexao.html
Campos perde uma pessoa do bem, um homem como poucos de uma sabedoria ímpar e de uma humildade generalizada, querido Professor Sérgio, infelizmente papai do céu precisou do senhor e nos deixou órfãos de seus ideais e bons exemplos mas nuca esqueceremos de seus pensamentos, nunca esqueceremos de seus ideais filosóficos e sempre lembraremos de sua caminhada pautada na honestidade , educação, carinho e atenção, atributos que lhe eram peculiares...fique em paz pois ficaremos com saudades. ex aluna Lucimar
É... o Pronto Cardio leva mais um! Apure pra saber os detalhes!
Postar um comentário