As fotos chamam a atenção. Era início de noite, a sombra e a iluminação davam, talvez, um realce maior. Não há como não se emocionar com as imagens. É como se você passasse a ter asas e pudesse olhar as coisas do alto e com calma, sem pressa.

Abaixo escolhi duas da mais de uma centena de fotos (creio) que estão e estarão expostas na Cinelândia, Rio, até o dia 24 de junho, como um dos preparativos da Rio+20 e que mostram 20 anos de retratos do planeta feitas pelo fotógrafo Yan Arthus-Bertrand. Os tapetes no Marrakesh e as geleiras na Argentina.
Se tiver oportunidade não deixe de visitar a exposição que além de tudo está em ambiente aberto, em praça pública. Clicando aqui você poderá ter mais aperitivo, com um som ambiente, do site da exposição com todas as imagens da exposição feita como um dos preparativos da Rio+20. Ele nunca poderá substituir a experiência real tanto física como social, mas, como disse serve de aperitivo, onde você poderá sorver um pouco que seja desta bela experiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário