Os colaboradores do blog andam vasculhando o DO do município de Campos e encontrando algumas pérolas. Entre estas, uma outra informação interessante: o tamanho das dívidas com o Fundecam que estão sendo cobradas em juízo de R$ 64,8 milhões. Pelo jeito faltou mesmo foi juízo em que andou autorizando alguns dos empréstimos, senão veja:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Isso que dá emprestar a quem apresenta "Projeto". Grandes porcarias estes "projetos". Papel aceita tudo.
Mesmo que o Fundecam fosse sério, emprestar dinheiro a quem nunca fez nada significativo com o seu próprio capital é um risco. É claro que o novo empreendedor é bem vindo, e alguns poucos projetos deram certo. Mas gente nova apresentando projeto novo tem que ser bem analisado.
Sempre desconfio destas idéias mirabolantes de gente que nunca fez nada.
Porque não emprestar a quem já esta dando certo e aumentar a eficiência dele? Talvez porque, aquele que dá certo sem precisar da Prefeitura (e são poucos) não aceitem ter que repartir o empréstimo com aqueles que o aprovam.
Tchan...
Gostaria de saber o nome da empresa e qual gestão tal recurso foi liberado.
Transparência por favor.
Postar um comentário