terça-feira, julho 10, 2012

Voluntário quer ajudar Hemocentro e não consegue

O blog recebeu por e-mail e publica o desabafo do Cássio Crespo, deixando desde já, como sempre faz, o espaço aberto para os reponsánveis pelo Hemocentro de Campos possam se manifestar:

"Boa tarde, Roberto
Fico muito triste em saber que o Hemocentro de Campos está carente de sangue, conforme reportagem:   http://www.odiariorj.com/carencia-de-sangue-no-hemocentro-do-hfm/. Porém mesmo com iniciativas para ajudar, não existe médico para acompanhar o Hemocentro Móvel. 
Desde o mês passados nós, jovens da Paróquia de São Gonçalo em Goitcazes, entramos em contato com o Hemocentro, solicitando que o Hemocentro Móvel esteja presente em um encontro de jovens que fazemos anualmente em nossa Paróquia no mês de agosto, neste encontro estão presentes em média 700 jovens, de toda a cidade, além de cidades vizinhas. Porém conforme contato feio hoje, não existe médico disponível para acompanhar o Hemocentro aqui em Goitacazes. Esta iniciativa teve início depois de perdermos um querido amigo, no início deste ano vítima de leucemia, ele ficou meses em tratamento, porém não resistiu.
Este encontro seria uma ótima oportunidade para promover uma bela campanha de doação de sangue, porém se a presença do Hemocentro Móvel.
Fica aqui registrada a tristeza e revolta que pessoas que querem ajudar!
Obrigado!"

PS.: Atualizado às 23:38 de 11/07/2012: Para corrigir o nome do remetente que o blog errou ao transcrever do e-mail. Corrigido também o título. O blog pede desculpas ao Cássio e agradece pela colaboração.

3 comentários:

Marcos Gandra disse...

Só uma correção: É Voluntário Cássio Crespo lá de Goitacazes, amigo meu.

Cássio Crespo disse...

Obrigado pela ajuda Roberto!

Cássio Crespo disse...

Obrigado pela ajuda Roberto!