A Prefeitura de Campos está contatando os condomínios da cidade para que estes informem sobre as empresas contratadas para serviços de portaria e serventia.
O objetivo é fechar o cerco e ampliar as informações sobre as empresas de conservação visando conferir o pagamento devido sobre o tributo Imposto Sobre Serviços (ISS) que hoje é maior que a arrecadação com o IPTU.
Em 2010 a arrecadação de ISS em Campos foi de R$ 70 milhões contra R$ 18 milhões de IPTU. A alíquota de contribuição sobre conservação de prédios é de 5%.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário