domingo, agosto 05, 2012

Atacado & varejo na política brasileira na opinião de Ciro Gomes

O trecho abaixo é parte da entrevista feita pelo jornalista Paulo Totti para o caderno Eu&Fim de Semana do jornal Valor, com Ciro Gomes em que ele resume o que acha do PT e de Garotinho:

"No atacado, o PT é um avanço extraordinário. No varejo, são chocantes o desvio moral, o vazio ideológico, a voracidade patrimonialista.
- Concorda com o deputado Garotinho, para quem o PT é o "partido da boquinha"?
- Não. Primeiro, o modelo de trabalho de Anthony Garotinho não o autoriza a dizer isso. Segundo, não é justo que se diga isso de todo o PT. Há gente muito séria no partido."

Se desejar ler na íntegra a interessante entrevista "Alma serena e língua solta" clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Professor vou usar um termo bem pesado, será que o campista vai deixar de ser bundão em troca de contratinhos e tomar vergonha na cara e eleger um prefeito sem nenhuma ligação com os inhos e todas as suas ramificações. A hora é esta de dar uma faxina em nossa cidade para vivermos dias fora dos noticiários policiais de nossos prefeitos eleitos de forma irresponsável por causa de cinquentinha ou mais e contratosinhos de merda onde uma corja de puxa sacos depois fica a ver navios sem baixa na carteira e sem nenhum benefícios da CLT pois essas firmas de contrato são apenas de fachada. A hora é esta Erick, Geraldo ou Mackol, vamos pensar grande e mudar nossa historia. A propósito o segundo lugar das eleições de nossa cidade segundo comentários do meio jurídico tem grande chance de não assumir. Vamos fazer o que garotinho fez nas ultimas eleições, votem em candidatos validos pois a prefeita candidata caso em questão sua digníssima esposa pode não assumir. Vote em candidatos com votos validos, pensem nisto pois ela pode ser barrada na lei da ficha limpa. Então façamos como garotinho pediu na ultima eleição não votem em candidato pendurado com a justiça.Francisco

Anônimo disse...

Professor concertando minha postagem ( o segundo lugar tem grande chance de assumir) Francisco

Anônimo disse...

Muito boa a definição do PT pelo Ciro Gomes: é exatamente isso. Um avanço se visto como um todo, e mais do mesmo se visto de perto. Há muitos petistas atrasados e patrimonialistas.