O flagra foi agora, no décimo andar de um prédio, na Pelinca, em Campos. Juntos chegaram e juntos voaram de saída. Uma pena que a câmera do celular não tenha produzido melhor imagem contra a forte luz de fora. Fica o registro que lembra a infância no Turfe-Clube:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
6 comentários:
ANDORINHAS... os papa-capim coitados estão todos engaiolados.
Sou criador de papa capim(coleiros) e os conheço bem os da foto mostrados são andorinhas para os leigos é facil confundir...
São mesmo andorinhas. Lá no Flamboyant II, onde a poeira da obra parada da Arthur Bernardes e as crateras do retorno da pista enfeiam a paisagem, tambem há andorinhas a alegrar minha vista. Mesmo não sendo papa-capins como eu e o professor gostaríamos que fosse, alegra-me saber que elas estão soltas por aí...
Aos comentaristas,
Não tenho o mínimo conhecimento para discutir sobre a espécie de pássaro. Já era assim desde a década de 70 lá pelas bandas do Turfe Clube, quando o Flamboyant, ainda era um sítio no extremo da área urbana, com curral e pasto e as andorinhas parecidas com o já valioso papa capim.
Abs.
ô roberto... em nome da boa ética se vc naum sabe naum fala tah bom?!! Depois vc naum vai poder criticar a prefeitura vender gato por lebre.
Sobre comentário das 09:28,
Estes torcedores que faturam com candidatos querem a todo querem a todo custo calar o blog.
Com tanto tempo que o blog está no ar ainda não aprenderam que o ambiente da rede blog é de interlocução, de diálogo. O blogueiro e seus colaboradores conversam, debatem, corrigem e complementam informações.
Querer com isto questionar as informações sobre a gestão municipal faz parte do mau caráter de alguns.
A PMCG por divversas vezes prestou informações ou deu a sua versão sobre casos aqui publicados, então, é isto que vale.
Sigamos em frente!
Postar um comentário