A decisão no TRE-RJ aconteceu no meio da tarde desta quinta-feira. Pelas primeiras informações a decisão sobre a elegibilidade vai depender do julgamento sobre o pedido de registro. A conferir!
PS.: Atualizado às 20:20: Reafirmando o que disse na nota abaixo, eu cada vez entendo menos, ou desconfio mais, as decisões jurídicas sobre temas políticos. Neste sentido, não há quem não considere estranho este tipo de decisão judicial que condena, mantém no cargo e dá
inelegibilidade por um período inferior ao do mandato em discussão.Vá entender e/ou aceitar isto lá... em Marte!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Até voce Roberto, que dúvida?
Professor, para de inventar, acabou. Rosinha por mais, no mínimo, 4 anos.
Que tal falar sobre o mensalão PT?
Tudo bem professor, só acho que a lembrança do jurista Sobral Pinto na candelária vale tanto no nosso município quanto no plano nacional...
Oh Josimar,
A decisão será da Justiça analisando o pedido de registro e as consequências da decisão de ontem. Qualquer coisa fora disto é torcida.
Sds.
De pato a gansa, nenhum dos dois avança.
Roberto,
sua observação final explica tudo: estamos em Marte!!!!
Postar um comentário