O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu em reunião nesta noite em Brasília que o tempo de televisão e rádio de oito partidos na campanha eleitoral deste ano terão que ser alteradas.
Em função de questionamentos foi recalculado o tamanho da bancada de todas as legendas que têm parlamentares na Câmara dos Deputados e o resultado identificou imprecisões com relação ao levantamento feito anteriormente.
DEM, PR, PDT e PSB estavam com menos tempo de TV do que deveriam, enquanto PT, PSDB, PV e PT do B com um pouco mais de tempo do que tinham direito.
Os tempos terão que ser recalculados para cada município, em função das diferentes coligações que existem e segundo o TSE já devem ser implantadas a partir de sábado, 25/08.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário