domingo, outubro 07, 2012

A vitória é pessoal, a derrota é sempre dos outros

Garotinho não esperou as urnas fecharem para atacar Maia e explicar a derrota acachapante, na capital, que atrapalha os seus projetos para 2014. Como sempre, a vitória, mesmo que de aliados, é dele. Já, a derrota, esta é sempre dos outros. Sobre o assunto veja o que disse para o Globo Online:

"Garotinho fez duras críticas à chapa do candidato Rodrigo Maia (DEM) com sua filha Clarissa Garotinho, candidata a vice. O ex-governador disse que houve um equívoco na condução da campanha da dupla.

— Eu propus desde o início da campanha que eles se dedicassem a buscar o nosso eleitor (referindo-se às Zonas Oeste, Norte e Central), que é um eleitor de massa. No entanto, eles fizeram a opção de tentar resgatar os eleitores de Cesar Maia, que estão na Zona Sul. Ou seja, eles não ganharam os nossos eleitores e nem conquistaram os outros. A campanha deu no que deu. A Zona Oeste, Centro e Leopoldina ficaram sem uma candidatura popular e nesses locais acabou prevalecendo a máquina do dinheiro — disse Garotinho, em referência à campanha do prefeito Eduardo Paes.

Garotinho ainda aproveitou para alfinetar a aliança PR-DEM no estado.

— Sem a aliança, o DEM não faria nenhuma prefeitura no interior. Com o nosso apoio, o DEM deve fazer umas cinco ou seis prefeituras."

4 comentários:

Anônimo disse...

Petista como você é,não informa que o Hélio Anomal foi preso comprando votos né?

Roberto Moraes disse...

A informação já foi dada em nota. E as primeiras notícias é de que foi por transporte irregular de passageiros. A conferir!

Anônimo disse...

Os planos do Garotinho estao contrariados e assim sendo, é normal toda criança que é dona da bola, fazer um chororo.

Anônimo disse...


Para um partido que idealizou e se beneficiou do
mensalao, uma boca de urna he pinto!