segunda-feira, outubro 08, 2012

Deputados viram prefeito e candidatos a prefeito buscam ser deputados

Esta prática é do jogo de conhecer as pessoas, de relacionar, de pedir e ter o apoio e, assim, uma eleição entra noutra, já que elas são de dois em dois anos. Assim, é provável que suplentes de deputado federal ou estadual tenham sido eleitos prefeitos e suplentes sejam alçados às vagas de deputado com a eleição.

De outro lado, alguns candidatos a prefeito com boas votações, de cidades médias, já estudam disputar a eleição de deputado que ocorrerá em 2014, junto da eleição de governadores e presidente da República. A conferir

3 comentários:

Marcos Gandra disse...

Teve um a migo aí que disse que com a Vitória de Miguel Jeovane em Araruama, Pudim teria uma vaga na Câmara, mas o primeiro suplente do PR é Verônica Costa q agora terá q escolher entre a câmara de vereadores e a câmara de deputados, pois ontem ela foi reeleita vereadora da cidade do Rio de Janeiro. Dependendo da opção dela Pudim vai se contentar com uma secretaria municipal mesmo hehe.

Tiago S. disse...

Bom dia!
Queria chamar a atenção pra uma coisa:
Todos os jornais anunciam "VITÓRIA ESMAGADORA" de Rosinha com 70% dos votos. Garotinho se acha o máximo, mas o que ninguém divulga, e espero que vocês chamem a atenção para isso, é que os votos de Arnaldo não forram contabilizados, e por isso através de uma conta muito simples, chegamos a conclusão que POR ENQUANTO ela ganhou, mas que QUE ESSA VITÓRIA FOI DE 57,69%. Ou seja, a aceitação de Rosinha e do grupo Garotinho não é essa coisa toda não... Depois ELE vai pra mídia dizer que é "a melhor prefeita do Brasil".

O percentual é aproximadamente de:

Rosinha - 57,69%
Makhoul - 21%
Arnaldo - 17%
Erick - 1,8%
José Geraldo - 1,8%

Anônimo disse...

e Rosinha,todo mundo fala que ela vai se afastar em 2014,e novamente só com o nome Rosinha,é para o senado ou para o governo do estado.