Há dúvidas se a Justiça Eleitoral liberará os números de votos totalizados da prefeita Rosinha. Sabe-se que os votos de Arnaldo não serão anunciados, mas, os de Rosinha, por conta dos recursos, ainda em avaliação da Justiça Eleitoral poderiam não ser divulgados.
Partidários da campanha da prefeita, negam esta possibilidade, mas, também temeriam esta possibilidade. Os votos das urnas nós saberemos porque serão divulgados junto do fechamento das mesmas. A dúvida seria sobre as totalizações. Em instantes saberemos o processo que será usado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). A conferir!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Por favor Roberto: nao deixe de atualizar esta postagem pois é um momento historico para nossa cidade. Obrigado.
Acho um absurdo isso!O TRE-RJ teve tempo suficiente para isso e não decidiu nada agora esperar o resultado das urnas para vetar o voto da maioria da população é inadimissível!!!
O vereador neném ptb campos foi abordado pela policia em frente ao CEP da lapa fazendo boca de urna.
Isso é um absurdo!!! O TRE-RJ teve temposuficiente para resolver essa situação e não fez nada, agora esperar o voto e o desejo da maioria da população para vetar é inadimissível!!!
Acho um absurdo isso!O TRE-RJ teve tempo suficiente para isso e não decidiu nada agora esperar o resultado das urnas para vetar o voto da maioria da população é inadimissível!!!
Rosinha teve o registro deferido no TSE mas do TRE-RJ tudo é possível.
Não só divulgou como declarou Reeleita.
A declaração de eleição ou reeleição é dada pela diplomação.
Postar um comentário