Usando os percentuais de 33% dos votos considerando a maioria deles da 98ª, 99ª ZE e 249ª ZE é possível projetar, de forma aproximada, porque não se tem estes totais, por zona eleitoral, a votação em número de votos:
Rosinha com votação entorno de 170 mil votos:
Makhoul com votação ao redor de 60 mil votos.
Com votação acima de 140 mil votos Rosinha ganharia no 1º turno.
Resta saber agora as pendências jurídicas que são sérias.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Essas pendências serão analizadas pelo TSE ainda?
Roberto,
Sei que haverá comemorações, carreatas, fogos etc e tal por parte do 22, mas pergunto:
Há, diante das pendências junto ao TSE e diante do resultado para a prefeitura em nossa cidade, real motivo para comemorações ?
Quem vai cuidar das pendências jurídicas são os advogados e os juízes, o que tem que ser destacado é a vitória espetacular de Rosinha. Nenhuma possível decisão judicial vai diminuir o prestígio e a força eleitoral que ela demonstrou.
Postar um comentário