No Rio, Paes tem 57%, Freixo, 18%, Otávio, 2% e Rodrigo 2%. A diferença de Paes para todos os oposicionistas somados é de mais do dobro das intenções de voto: 57% x 24%.
Em São Paulo, Russomano, 27%, Serra, 19%, Haddad, 19% e Chalita, 10%. A grande mudança foi a redução de 7% do líder na pesquisa de intenções de votos, Russomano do PTB. A disputa para saber quem vai ao segundo turno cresce.
Há analistas que avaliam que no domingo as três candidaturas paulistas podem se aproximar numa disputa voto a voto. A conferir!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
E a chapa Maia/Garotinho caminha para um empate com o PSTU.
Postar um comentário