Campos dos Goytacazes:
http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/apuracao/campos-dos-goytacazes.html
São João da Barra:
http://placar.eleicoes.uol.com.br/2012/1turno/rj/sao-joao-da-barra
São Francisco do Itabapoana:
http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/apuracao/sao-francisco-de-itabapoana.html
Quissamã:
http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/apuracao/quissama.html
São Fidélis:
http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/apuracao/sao-fidelis.html
Macaé:
http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/apuracao/macae.html
Conceição de Macabu:
http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/apuracao/conceicao-de-macabu.html
Carapebus:
http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/apuracao/carapebus.html
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Embora não impeça a prefeita Rosinha Garotinho (PR) de disputar a eleição deste ano, a condenação da última quinta-feira (02) poderá impedir a posse em caso de reeleição. Quem afirma isso é o Procurador Regional Eleitoral, Mauricio da Rocha Ribeiro. Em entrevista a rádio CBN (aqui) ele diz que a Lei da Ficha Limpa define que o crime de abuso de poder político e econômico torna Rosinha Garotinho inelegível pelo prazo de oito anos, ou seja, até 2016. “Essa inelegibilidade só surgiu após a apresentação do pedido de registro da candidatura dela, por esse motivo já passou o prazo para ser impugnado o registro da candidatura dela. O que não significa que, em sendo eleita não se possa entrar com recurso contra a diplomação dela, que fatalmente no meu ver seria aceito”, argumentou o procurador.
Ainda segundo o Procurador, a prefeita Rosinha Garotinho também corre o risco de ter a candidatura impugnada por força de outra ação movida por procuradores eleitorais de Campos. Em recente entrevista ao jornal “O Globo”, ele afirmou: “No entender do MP, ela entra em campanha na condição de inelegível. Já foi condenada por um tribunal e entrou com recurso e medida cautelar, que suspenderam os efeitos dessa decisão. Só que, ao serem julgados a medida e o recurso, antes mesmo de eleita ela perde o registro de candidatura. E, se eleita, terá que sair do mandato”."
Postar um comentário