65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
HOJE não se investe em "Educação de qualidade" , os governantes à vê como um "PERIGO" , pois ela "liberta," converte clientes independentes , cidadãos exigentes " ELEITORES CONSCIENTES:
"BRASILEIRO EDUCADO" ,não aceita ser conduzido MAS CONDUZIRÁ O SEU DESTINO...
O salário do professor hoje é insignificante...
INVESTIR NO ALUNO É PRÉ CONDIÇÃO P/ INVESTIR NO PROFESSOR"
"SEM EDUCAÇÃO NÃO HÁ FUTURO, SEM PROFESSOR NÃO HÁ EDUCAÇÃO SEM QUALIFICAÇÃO NÃO HÁ PROFESSOR"
VAMOS À LUTA PROFESSORES !
Você, profesor, tão mal-compreendido, tão desvalorizado, por políticos corruptos e insensiveis, que não os valorizam, pois querem uma sociedade não pensante, aquela fácil de manipular.
Parabéns, valorosos professores(as), classe de guerreiro, de lutadores,sendo certo que apesar dos graves problemas encontrado, na árdua função de ensinar, continuam tendo forças, para vencer as adversidades e arbitrariedades.
Obrigado, por mim, que um dia fui alfabetizado por vocês, obrigado pelos minhas filhas, e por todos que foram, são e serão também, alfabetizados por essa honrosa classe, de professores.
Obrigada Roberto pelos ensinamentos diários, através do blog.
Feliz "Dia do Professor"!
A sua postura, tanto profissionalmente, como na vida pessoal, só me faz ficar mais sua fã!
Continue assim...
Com carinho!
Postar um comentário