Do Valor Online:
"O vice governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), disse que seu futuro político será decidido pelo governador Sérgio Cabral (PMDB).
“Não sei. Vou fazer o que o Sérgio [Cabral] mandar. Vice só obedece. Não tenho voo próprio”, disse ele, após participar da abertura do IV Encontro de Corretores de Seguros do Estado do Rio (Enconseg).
Especula-se que Pezão possa assumir o governo do Estado antes das eleições de 2014, tentando nesse pleito a reeleição. Cabral deixaria o cargo para o vice e concorreria ao Senado ou tentaria assumir a vaga em um ministério."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário