A informação é do blogueiro Lenilson Werneck e foi publicada há pouco em seu blog:
"Cabos eleitorais são abordados pela Polícia Federal em Santo Eduardo"
"Cabos eleitorais de candidatos diversos estão abordando descaradamente os eleitores dentro do colégio onde estão instaladas as seções de votação em Santo Eduardo.
A festa da democracia é motivo de vergonha para os que desejam um voto livre de pressão e de sujeira.
Sabendo desse exagero, alguém acionou a Polícia Federal que foi ao recinto e abordou alguns cabos eleitorais, que descaradamente estavam aliciando as pessoas dentro do colégio Estefânia Pereira Pinto.
Há pessoas que têm fotos dos cabos eleitorais que estão inflingindo a Lei Eleitoral, e que, com certeza podem ser usadas para causar algum "aborrecimento" para estas pessoas. Todo cuidado é pouco então picaretas!
Não estou saindo de casa para não me aborrecer, pois o que não falta em Santo Eduardo são pessoas que se prestam para colaborar com os que nada tem de compromisso com o coletivo.
A boca de urna está rolando solto nas ruas e só não vê quem não quer."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário