As informações já foram acessadas por muitos interessados nos grande portais que se linkam à base de dados do TSE.
Outros baixaram (fizeram download) o programa Divulga do TSE e podem acessar a qualquer momento estas informações.
Porém, como o número de curiosos é grande, especialmente para conferir se o seu voto foi efetivamente computado, o TRE-RJ, disponibilizou o acesso aqui onde você pode conferir a computação do seu voto, a votação do seu candidato por urna e zona eleitoral, mas também fazer outras análises que desejar.
Para isto clique aqui e se divirta com os números.
PS.: Atualizado às 17:08: Informado no comentário abaixo pelo Marcos Salomão aqui no Google Maps você pode ver os resultados espacializados no mapa do Brasil.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Isso deixa claro que é possível confirmar se uma pessoa votou ou não em um determinado candidato, basta anotar o número da zona e da seção do eleitor. Acho um absurdo essa possibilidade!!
O google também divulgou a espacialização dos prefeitos por cidade.
http://www.google.com.br/elections/ed/br/results
Isto também confirma que a chamada pedra ou voto dos "politizados" e bem informados foram em sua maioria para os 22. Sem essa de querer manchar os mais humildes pelas escolhas que fizeram. Da para perceber que casinha, passagem a um real e outros mimos ajudaram, mas o divisor deste resultado de 2012 foram os milhões de troca oferecido as elite, que esta cada vez mais gulosa. Francisco
Postar um comentário