Do total de dezessete, cinco não são candidatos á reeleição. Dos doze que disputam o pleito de 2012, buscando a reeleição, quatro não devem conseguir manter suas cadeiras.
Caso esta avaliação, baseada em amostragens e avaliações de tendências, esteja correta, a nova composição da Câmara teria 2/3 de novos vereadores, embora, haja, entre estes novos, ex-vereadores, que assim, retomariam, as vagas no legislativo campista para o mandato 2013-2016. A conferir!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Professor, porque tanto mistério assim com as pesquisas de amostragem pra Vereador? Ninguém divulga! O sr. poderia, ou há algum impedimento?
Também concordo com Leonardo, acho que temos direito de ver esta pesquisa! isso é um absurdo.
As pesquisas para vereador somente são divulgadas quando satisfazem a quem está divulgando ou as encomendando!!
Postar um comentário