Diversas denúncias recebidas pelos telefones 21-3513-8202 e 21-2524-3869 levaram o juiz Dr. Felipe Pinelli, da 99ª Zona Eleitoral e o promotor Marcelo Lessa, a se dirigirem agora para o Colégio Estadual Constantino Fernandes, no Jóquei Club, bairro do município de Campos onde estariam compra de votos.
PS.: Atualizado às 12:02.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Roberto,vc irá fazer a divulgação das urnas de diversos lugares como em 2008?Espero que sim!
é mt pouca gente pra fiscalizar tanta canalhice.
em tócos, pelo fato dos mesários serem os mesmos há varias eleições e a comunidade ser de baixíssima escolaridade, há casos que os novos fiscais do TRE nomeados para lá, estão tendo dificuldades de conter até a ação dos mesários que vão com os eleitores ate a urna, chegando a digitar por eles o voto. é absurdo.
longe dos olhos da mídia, o caos é ainda maior.
a fonte da informação é seguríssima.
o sistema é feito para essa bandalha acontecer mesmo.
o TRE, quando alertado, repassa a informação aos fiscais para saber sua localização e designar alguem ao local. só aí ja tem um 'vazamento' de informações que favorece aos corruptos.
ao chegarem no local, os veiculos do tre identificados pelo medonho plastico preso à lataria, acompanhado de uma viatura da PM, são facilmente percebidos ao longe e o flagrante se desfaz facilmente.
onde os fiscais presentes das zonas eleitorais tentam coibir, logo se tem noticia de possíveis retaliações futuras - ate pq nem sempre o fiscal sabe pra quem o grupo que coíbe trabalha exatamente - e a vista grossa passa a correr solto.
há noticias ate de que quem deveria coibir, passa a afrouxar o cinto depois de "conver$ar com suspeitos".
do jeito que é feito, o TRE só facilita pros safados e faz do eleitor denunciante uma figura patética e mentirosa, mesmo não o sendo.
E depois, temos que aguentar o Alexandre Garcia falar no telejornal que "as eleicoes sao a festa da democracia"
Que dureza!!! !
Postar um comentário