Franks Arêas – 1.409 votos
Alex Firme – 1.377 votos
Elisio Motos – 1,326 votos
Aluízio Siqueira – 1.300 votos
Kaká – 1.215 votos
Ronaldo da Saúde – 1.069 votos
Jonas de Barcelos – 1.029 votos
Soninha Pereira – 989 votos
Eziel – 766 votos.
Dos nove, só Frank Arêas, o primeiro colocado com 1.409 votos é da oposição. Se não estou enganado é do 5º distrito.
PS.: Atualizado às 20:33: Kaká, o quinto colocado com 1.215 votos também é oposição.
Assim o quadro fica em 7 x 2, uma folga e tanto.
Já a renovação foi de 6 x 3, se considerarmos Frank como reeleição, já que perdeu o mandato por questões judicias no final do mandato.
Atualizado às 11:10: Comentário retificador do leitor: 4 já eram vereadores, os dois que foram cassados pela justiça por infidelidade partidária (Franquis e Kaká) voltaram, a "renovação" então foi de 5 x 4, sendo que o Elísio Motos estava na vaga de um dos cassados.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
Roberto, Kaka também é oposição.
As novidades são Alex Firme, Soninha, Eziel e Ronaldo. Considerando que Kaka também perdeu o mandato, Elisio herdou essa vaga, exercendo a vereança no último mês até então. Creio que a grande surpresa é a não eleição, dada como certa, de Hortência, filha do presidente Gersinho.
4 Já eram vereadores, os dois que foram cassados pela justiça por infidelidade partidária (Franquis e Kaká) voltaram, a "renovação" então foi de 5 x 4, sendo que o Elísio Motos estava na vaga de um dos cassados.
Postar um comentário