Por conta de problemas de registro os votos do candidato Claudeci, do PSL, que está coligado com o PTnão está sendo divulgado, assim como os votos de Arnaldo.
Isto, pode alterar a votação da coligação do PT e interferir na obtenção do quociente eleitoral. Marcão é o candidato mais bem votado da coligação com 1.653 votos com apuração de 84% das urnas.
Marcão é seguido pela vereadora Odisseia que até aqui tem 1.382 votos, 271 votos a menos que Marcão. Considerando que os votos a serem totalizados não devem mais ser da região urbana e sim de distritos é pouco provável que ela passe Marcão.
Assim, a decisão sobre quem vai se eleger depende da questão do quociente eleitoral, porém, é provável que Marcão seja eleito pelo PT.
PS.: Atualizado às 22:00: A votação do candidato e ex-prefeito Alexandre Mocaiber também não foi contabilizada por conta da negação do registro de sua candidatura, para o qual entrou com recursos.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Professor, e se os votos de Arnaldo fossem computados e Rosinha deixasse de ter mais de 50% dos votos válidos? Arnaldo pode estar ajudando indiretamente a mascarar o resultado real das eleições como um segundo turno?
Postar um comentário