Um colaborador informou ao blog que foi abordado e entrevista numa rua central de SJB. O pesquisador queria saber a intenção em uma possível aquisição de imóvel (apto. ou casa) na entrada da cidade.
Os pesquisadores não quiseram informar quem seriam os incorporadores ou construtores. Falavam em apartamentos de 2 ou 3 quartos que teriam 66 m² ou 79 m² respectivamente.
O número de unidades ficariam na faixa de 200 unidades para os de 2 quartos e cada prédio baixo teria um elevador. Também foi garantido o financiamento direto e de longo prazo. O preço previsto para o apartamento de 2 quartos seria de R$ 138 mil.
Já as lojas seriam no no andar térreo do empreendimento imobiliário e teriam 49 m². A quantidade de casas seriam na faixa de 130 unidades.
Foi informado provável valor do condomínio, além de outras informações sobre urbanização do empreendimento imobiliário que se destinava a moradores, veranistas e trabalhadores do Complexo do Açu.
Ao final o(a) pesquisador(a) queria contato da pessoa entrevistada e sua opinião sobre o valor oferecido. O provável valor do condomínio. Sobre a proximidade com as praias e sobre o tipo de parcelamento oferecido.
Assim, movimenta-se o mercado imobiliário de olho no adensamento populacional que a região já começou a viver, mesmo que de forma, menos veloz, por conta do processo mais lento de implantação do Complexo do Açu.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
semana passada eu respondi ewssa pesquisa, ali no calcadao de campos ficam algumas das entrevistadoras que fazem uma triagem antes..respondi a todoas as questoes o preço que eles tem a intençao de vender é bem salgado para quem ganha ate 2 mil reais como eu
Sinais inflacionários. Ou especulativos.
Em Macaé, próximo ao Centro de Convenções, unidades semelhantes da MRV por R$ 105 mil.
O mercado mudou, agora a nova perspectiva é criar uma carteira de aluguéis, conheça este mixed-use
que apresenta esta característica.
O Distrito Federal se prepara para mais um lançamento com a tendência Mixed Use,
assinado pela gripe Brookfield Incorporações o empreendimento tem localização
privilegiada como um dos seus pontos fortes, junto ao novo centro administrativo do GDF contará com
uma circulação diária de mais de 25 mil pessoas. O empreendimento terá 3 torres
com 26 pavimentos cada, sendo 832 salas comerciais e 425 apartamentos residenciais
com serviço além de área de lazer entregue equipada e decorada.
Venha investir neste novo case de sucesso em Taguatinga / DF
Visite o site www.centuryplazataguatinga.com
Postar um comentário