As empresas que vendem pela internet estão tendo este ano, o mesmo problema do ano passado: atraso nas entregas das compras online.
Observem que ainda estamos há dez dias do Natal. Os prazos estourados são superiores aos dias estimados que forma ampliados pelas empresas para evitar problemas com os órgãos de defesa do consumidor.
Os compradores reclamam e ficam no dilema entre o bom preço e a mercadoria na mão que a compra local lhe proporciona.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ainda bem que não tive esse problema. Todas as minhas compras até agora chegaram antes do prazo previsto. =)
Não se pode generalizar... Essas notícias de fim de ano em telejornais e mídia descompromissada com a verdade vem para proteger o comércio que fazem uso do seu meio de comunicação para anunciar seus produtos e por conta disso trazem a tona esses problemas de entrega de produtos vendidos pela internet que são isolados. Nem na greve dos correios houve atrasos e por conta disso não foi noticiado.
Isso é campanha encomendada.
Postar um comentário