Ela veio por email enviado por Roseli Amorim. O blog abre espaço para que seus gestores também usem este espaço:
"Possivelmente, a população do estado do Rio que se utiliza dos serviços da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (SETRAB-RJ), não imagina o drama que os funcionários do SINE têm passado para manter o atendimento ativo.
Além de terem um contrato sem direitos trabalhistas básicos (passagem para locomoção, décimo - terceiro, férias remuneradas, seguro-desemprego), os funcionários não tem nenhuma previsão de algum tipo de aumento anual (para compensar perdas de inflação) e ainda convivem com a péssima manutenção dos postos e da sede, onde é constante a interrupção de água, deixando o local insalubre para a permanência.
A única “melhoria” no ano de 2012 foi a colocação de catracas eletrônicas na portaria da sede para entrada e saída de funcionários e visitantes.
Essas informações, apesar de não divulgadas, são conhecidas da Secretaria, então pode apurar com a própria, o contato da imprensa é (21) 2332-6737."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário