"Prezados,
Solicito a divulgação de mensagem de servidores da Fenorte requerendo a da Fundação pela Uenf. O texto já explica e exprime nosso interesse.
Grato pela colaboração."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
4 comentários:
Uma boa ! Sejam bem vindos !!!!!!!!
Há quase 10 anos que a FENORTE não serve pra nada! Fui bolsista de lá no início dos anos 2000, os funcionários só vão lá bater ponto e ficar na internet. Não existe lógica manter a FENORTE, Não tem função e utilidade a fenorte e a tecnorte. Os funcionários nã osabem o que fazer, ficam de cara pra cima o dia todo
Pois é, parece estranho o servidor público ganhar sem trabalhar e mesmo assim reclamar. O que queremos é função e sermos reconhecidos por isso. A Fenorte a muito serve como moeda de troca para políticos derrotados, só que desta vez nós servidores estamos de acordo que não mais aceitaremos isso.
Parece que o Prof. Almy acertou de novo, foi para a Fenorte para corrigir um erro. VAi acertar de novo, igual fez com a UENF.
Boa parte dos funcionarios não queriam isso, agora querem...viram que é o melhor
Postar um comentário