A entrevista corajosa do senador antipetista do DEM, Agripino Maia, ao jornal Folha de São Paulo ajuda a clarear o que as oposições estão articulando em termos de estratégias. Algumas de suas falas:
"Eu tenho a consciência que só as oposições unidas não têm chances na medida certa para começar uma campanha com perspectiva real de vitória neste momento".
"A atração de partidos do campo governista dependeria do grau de insatisfação dessas siglas com o tratamento que recebem do PT. O presidente do DEM diz manter contatos com PMDB, PSB e PP, todas legendas pró-Dilma. "Se existe diálogo, existe perspectiva de entendimento."
A entrevista feita pelo jornalista Fernando Rodrigues pode também ser assistida em vídeo aqui.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Será que algum comentarista dirá que o Agripino lulou?
Será um autômato-clone-andróide-replicante que foi colocado em seu lugar pelo poder central, depois de abduzir o verdadeiro senador demotucanopata?
Nada, é que tem horas que o bom senso parece surreal.
Postar um comentário