A decisão no julgamento foi por 7 a 2. O primeiro jogo será daqui a 43 dias no Engenhão, Rio de Janeiro, contra o Flamengo na 1ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol.
Por caminho diverso, depois de ter se classificado em 2007, numa Seletiva que depois foi anulada, o Goytacaz volta à Primeira Divisão exatamente no ano que seu principal rival jogará a Segundona.
PS.: Atualizado às 21:54: Veja abaixo a repercussão na mídia esportiva da decisão do TJD-RJ:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Só no tapetão mesmo.
Igual ao Americano
Podem começar a tremer: Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo. O Goytacaz esta de volta a 1ª divisão do Rio de Janeiro.
http://vindodospampas.blogspot.com.br/2012/12/podem-comecar-tremer-flamengo.html
Se fizer um bom time, com a torcida que tem nunca mais volta pra segunda, tem que começar a montar um time competitivo desde ontem, agora os mais novos poderão ter o prazer de ver o poder da torcida apaixonada do GOITACAZ em ação.
Alexandre Ribeiro
ISSO É UMA VERGONHA!!!!
Se fosse torcedor do goytacaz ficaria envergonhado. Depois de ficar 20 anos tentando subir para primeira divisao jogando bola e nao obter sucesso, vou conseguir nos tribunais? Ficou a lição que o goytacaz nao subiu e sim o Quissama desceu, oportunamente o goyta valeu da esperteza e tirou de um clube que pela primeira vez disputaria a primeira divisao.
Caro Anônimo das 11:44 PM,
Só para você refletir: se, após ser aprovado em um concurso público, o candidato não apresentar os documentos obrigatórios previstos no edital quando da convocação, tal candidato poderá assumir a vaga ou não?
PODE VER QUE ESSES MANES QUE ESTÃO CRITICANDO SAO DO PARQUE TAMANDARÉ, CANSARAM DE GANHAR COM AJUDA DE CAIXA D'AGUA E AGORA AGONIZAM O FIM DO CLUBE POIS NAO TEM TORCIDA PARA PAGAR AS DSPEZAS, MANES REGULAMENTO É REGULAMENTO, TEM QUE LER E ENTENDER.
SEUS RECALCADOS!!!!!!!!!!!!!
Uma vergonha... Ainda mais com o motivo apresentado para excluir o quissamã.
E aí, Roberto?
Agora, sobre a força do grupo Garotinho para que isso acontecesse foi definitiva. O homem é forte em qualquer justiça no Est. do Rio. Joninhas é um dos membros do TJD e Garotinho apoiou o Goyta com força.
Fala aí: Quando Garotinho ajuda dessa forma vale... kkkkkkk.
Como diz um bloqueiro: SIGAMOS EM FRENTE!
O bom é q vai pegar de cara o time q o rebaixou há 20 anos com uma goleada de 6. vai ficar tonto na 1ª.
Sobre o comentário das 08:58,
Eu não fico procurando adversários embaixo da cama.
O que me move são ideias, opiniões e críticas.
Não escolho o adversário para encontrar defeitos, são, as opiniões diversas, os questionamentos das práticas que me levam às críticas.
O mundo do futebol está cheio de problemas.
Não vou me furtar de questioná-las como faço.
Aliás, em nota aqui, talvez, a única na rede local, questionei o leilão que poderá ter sido este processo:
http://www.robertomoraes.com.br/2012/12/leilao.html
Acredito que há uma série de interesses que entraram neste processo e que culminaram por interpretar o regulamento ao pé da letra, como, em outras vezes não se faz. Além do Rio, problemas em Quissamã acabaram determinando o que se sucedeu.
O Goytacaz é maior do que o adversário que você escolheu para bater e para isto fala mal do clube.
A força e poder sobre a Justiça são exercidas por todo(a)s que as tem. Isto vale para o TJD-RJ ou para o STF.
Isto valeu agora, assim como valeu em 2007, quando o Goytacaz foi classificado numa Seletiva que depois foi anulada.
O caso ainda não se encerrou.
Em breve informações sobre o caso virão à tona.
Sds.
O MENININHO em ação mais uma vez. Coloca seus fantoches em cargos de importância para decidir sempre a seu favor, e como Campista que sou, me sinto envergonhado! ATé quando viveremos isso??????
"Garotinho é o novo Caixa D'água... A diferença é que torce para o azulão."
Este tipo de afirmação ajuda a construir o mito da onipresença de Anthony Matheus. Mesmo que verdadeira, só o favorece...
Postar um comentário