Eduardo Cardoso reclamou na sexta-feira aqui da ausência de horários de ônibus direto, entre a área urbana de Campos e o distrito na região norte do município de Campos dos Goytacazes.
Pois hoje, Eduardo retorna ao blog para informar que diante da sua reclamação percebeu retaliações que piorou ainda mais a realidade do transporte.
É inaceitável este tipo de atitude por parte das autoridades. O blog abre espaço para manifestação dos mesmos, da mesma forma, que sugere que o Ministério Público Estadual possa acompanhar o caso. Disse Eduardo Cardoso:
"Bom dia Roberto, após a reclamação no seu Blog sobre horários de ônibus para Santa Maria e Santo Eduardo, fui informado que os ônibus diretos, instituídos por portaria no diário oficial do município, foram retirados como forma de retaliação.
Agora é que fica a questão:
Ou a EMUT é conivente com a empresa ou deverá toma atitudes contra esse abuso instituindo ônibus no horário das 20:00 e obrigando a portaria ser cumprida.
Peço por favor que nos de voz no seu BLOG, pois a população se inflamou e irá até o fim nesta luta."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Agora vamos até o fim, esta empresa vai ter que midifcar sua atitude.
Se existe a Portaria ela tem que ser cumprida.
A grande questão não é a espuma e sim a prevenção ou seja educação.
Postar um comentário