O blogueiro como cliente também reforça a reclamação do Fabio Mattoso:
"Prezado Roberto,
Bom dia.
Gostaria de sugerir que você auxiliasse todos os insatisfeitos (e não são poucos) a iniciar uma campanha contra o péssimo serviço prestado pela empresa ViaCabo.
Após buscar por 04 (quatro) oportunidades consecutivas a solução coerente para os problemas apresentados no serviço contratado (TV a cabo), desisti deste intento e remeti mensagem para a Anatel e para o Ministério Público, solicitando que verificasse a constituição e o contrato da citada empresa.
Agora, aproveito sua força e seu prestígio para que iniciemos uma campanha em seu blog para forçar à referida empresa a cumprir com eficiência os serviços contratados pelos usuários de Campos dos Goytacazes.
Grato pela atenção
Fábio Mattoso."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
7 comentários:
Na verdade o serviço piorou bastante nos ultimos meses.
Infelizmente apenas esta bosta de operadora de internet atende no Flamboyant, se não já teria mudado faz tempo. Que venha a concorrência.
Também moro no Flamboyant e é revoltante o péssimo serviço prestado pela VIACABO e a falta de concorrência.
Moro no Jardim Carioca e o sinal da Viacabo piorou muito nos últimos meses. Oscila muito e a conexão é interrompida inúmeras vezes. Paga-se caro por um serviço de péssima qualidade.
Sobre o comentário moderado das 19:08,
Se o comentarista assinar e bancar seu comentário ele será publicado.
Caso contrário ele não irá ao ar. Denúncia sem provas e sem coragem para publicar pode ser calúnia.
O blogueiro pode fazer isto e bancar as consequências, mas, não fará isto para os outros que não queiram se identificar.
Sds.
Nos mudamos para Campos tem pouco tempo e optamos pelos serviços da Via Cabo. Estamos muito arrependidos e frustados, já tivemos experiências com outras empresas e podemos afirmar que os serviços prestados pela Via Cabo SÃO PÉSSIMOS.
Vamos aproveitar todos os espaços para expor nossa insatisfação, a fim de impedir que outras pessoas contratem estes serviços.
Muito Obrigado pela oportunidade !
Gostaríamos de mostrar nossa insatisfação com a ViaCabo TV.
Ao invés de oferecer troca de serviço, eles bem que poderiam fornecer melhores produtos aos seus clientes (como exemplo: estamos sem sinal do Canal "TeleCine Pipoca" há vários dias; logo, NÃO queremos "ganhar o dobro de velocidade", mas SIM que nos seja retribuído melhor Qualidade pelo que somos onerados.'
Postar um comentário