"Prezado,
Em recente viagem de Campos ao Rio pela empresa 1001, tive uma surpresa: A saída de emergência estava completamente quebrada e solta.
Além disso, tive que suportar um barulho infernal durante toda a viagem, decorrente daquelas partes acima do banco.
Em outras ocasiões, já passei por apertos, como ônibus quebrando na estrada, o ar condicionado que não funcionava etc.
Viajo muito de ônibus pelo Brasil e uma coisa me espanta: O alto custo das passagens da 1001 e um atendimento péssimo, além dos ônibus também deixarem a desejar."
4 comentários:
Não dá para aceitar!Reclamações e mais reclamaç~eos, deputados se dizem ao lado da população e afirmam terem abraçado a causa e não acontece nada?
o Haiti é aqui, a diferença é que lá a miséria é materias e aqui a miséria é moral.
MP , a quem , como cidadãos e como contribuintes temos que recorrer?Ao papa?Nem a este ´pois renunciou.
Ola Roberto, estou começando uma campanha via Facebook e redes sociais contra o monopólio da 1001 e suas péssimas condiçoes oferecidas aos clientes... e gostaria de colocar o link do seu blog com o texto sobre o tema no cartaz posso?
grato
Danilo
OK Danilo.
Sem problema.
Faça contato para repercutirmos no blog.
Ah pára! Viajo há anos com a 1001 e nunca tive problemas! Búzios, Arraial, Campos, Macaé, Nova Friburgo e até mesmo a distante Itaperuna estão na lista de destinos. Fui a todos de 1001 e sinceramente, nunca tive problemas.
O máximo que tive foi uma dificuldade maior de encontrar passagens no horário que eu queria, mas confesso que resolvi comprar passagens às vésperas do Carnaval.
Postar um comentário