Quem repassa ao blog a informação da Comissão Pastoral da Terra (CPT Campos) e a foto abaixo, lamentando mais esta ocorrência contra um assentado pela reforma agrária em Campos, é a professora, Ana Costa, da UFF.
“Acabamos de receber a noticia do assassinato da companheira Regina dos Santos Pinho,
assentada do assentamento Zumbi dos Palmares núcleo 4. Mulher de Fibra, viúva, feirante, sempre contribuiu na militância do MST e da CPT na região Norte Fluminense. Os peritos ainda não chegaram, suspeitamos que foi estuprada e esfaqueada.”
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
COMO ASSIM????
O NORDESTE É AQUI?
ESTAMOS VIVENCIANDO LASTIMÁVEIS AÇÕES E A SOCIEDADE CIVL ORGANIZADA CALADA? QUE CIDADE É ESSA?
CADÊ OS POLÍTICOS DESTE MUNICÍPIO?
SENHORES DEPUTADOS GAROTINHO, PAULA FEIJÓ, ROBERTO HENRIQUES,JOÃO PEIXOTO, PUDIM E A CARIOCA CLARISSA.
OS CAMPISTAS ESPERAM QUE OS SENHORES SE PRONUNCIEM E TOMEM AS DEVIDAS PROVIDENCIAS NO AMBITO DOS PODERES EM QUE FORAM ELEITOS.
MARCELO FREIXO, OS CAMPISTAS DE BOM SENSO E RESPONSÁVEIS LHE AGRADECE.
Postar um comentário