Um antigo colaborador do blog mais uma vez mostra bom humor e espírito de solidariedade (rs,rs) atendendo ao pedido de sugestões. Confira abaixo:
"Professor, com o perdão da intromissão, permita-me sugerir um post'utilidade.
Nessa época do ano, com tanta gente aglomerada na mesma casa, é muito comum termos aquele problema de "entupimento do vaso sanitário". Pois isso aconteceu comigo e olha que extraordinário descobri.
Aprendi a desentupir sem chamar encanador, sem desmontar o vazo, nem nada: utilizei apenas uma "bola do Kiko", aquelas bolas gigantes de 5,00. Veja o vídeo.
Mais de 200 mil pessoas assistiram e apenas SETE não apertaram o botão "Gostei" do youtube, atestando sua autenticidade. Talvez não souberam fazer ou não acreditaram. Mas REALMENTE FUNCIONA. É sensacional.
Simples, rápido, sem sujeira... acho que a partir de agora, lojas de produtos elétricos/hidráulicos irão vender mais este item. kkkkk
Ajude a divulgar essa extraordinária ideia."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
kkkk
Obrigado pelo post, professor. Perdoe-me apenas a escorregadela no portugues, quando pus "vaZo", ao inves de "vaso".
Ja que o post quer deixar tudo "limpo", nao posso deixar uma "cagada gramatical" entupir essa ideia rs.
Nossa! Isso veio em grande hora! Acabei de passar por isso. Vou tentar achar essa bola hoje mesmo aqui em grussai. Genial mesmo.
Lucris
Postar um comentário