O blog recebeu do gabinete do prefeito de São João da Barra, José Amaro de Souza - Neco, o convite para as audiências públicas de revisão do Plano Diretor do município.
Bom que tenham se garantido uma das audiências para a localidade de Barra do Açu, a mais diretamente atingida pelas obras de implantação do complexo logístico-industrial do Porto do Açu. Sobre o assunto leia o que o blog já escreveu (aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui):
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pois é professor, precisamos ter um plano pra Campos, tá difícil viver aqui, principalmente quem vem de fora não tá acostumado com o abandono total do cidadão. Moro no Novo Joquey próximo a Av. prs kenedy, a 3 minutos de centro da cidade e não temos correio, minha rua é a principal de lá, pra se ter uma ideia. Além de não poder comprar pela internet, ter as contas chegando em casan não consigo fazer a declaração do IR, pois minha rua não tem CEP, e gora também não receerei meu carne de IPTU pelo mesmo fato. Fui até a secretaria pra pegar, tinha umas 50 pessoas na na minha frente pra serem atendidas. Como se trabalho, vou perder um dia todo pra ter o carne e pagar o IPTU pra uma administração que não faz o básico pelo bairro, contrastante isso não? Vou te contar, como dizia o humorista "Brasileiro sofre" mas campista estrapola.
Postar um comentário