O atacante Laio Azeredo do Goytacaz continua em observação no Hospital Ferreira Machado, segundo o médico do Goytacaz, Igor Moraes Araújo, que acompanhou o jogador na ambulância do Arizão até o hospital para a realização de exames de diagnóstico
Laio levou uma forte pancada na nuca num trombão com o jogador Laerte do Americano, no meio do segundo tempo do jogo.
No Ferreira Machado foi realizada uma radiografia da cabeça e identificada uma pequena lesão, cuja extensão ainda está sendo examinada pelo neurologista de plantão. Enquanto isto, o jogador segue em observação no hospital.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Deus está presente, e nao será nada muito grave com o Laio. Roberto nao pude assistir ao jogo, mas o Goytacaz mereceu a vitória, acompanhei pela Difusora, e pelo seu Blog. GOYYYYYYYYTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAA. Muito bom depois de 10 anos vencer o "outro", "é como ganhar da Argentina". Parabéns GOYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Postar um comentário