É impressionante a quantidade de reclamações que chega ao blog contra a qualidade do atendimento da Unimed-Campos. Em 5 de julho de 2009, o blog postou aqui uma nota de leitora reclamando de um problema vivido com a operadora de saúde.
De lá, mesmo, com a nota nos arquivos dezenas de outras reclamações continuam a ser registrada contra a Unimed. Algumas de outras cidades e até estados, mas, a imensa maioria, sobre o atendimento em Campos.
O blog posta abaixo a reclamação feita hoje pela Kellen que detalha o mau atendimento no hospital em Campos:
"Venho reclamar da UNIMED CAMPOS que está um caos. Com esse surto de dengue ,quem tem seu plano de saúde que procurar um bom atendimento, mas infelizmente está uma vergonha essa UNIMED desde o momento que agente sai de casa a procura de um atendimento e porque a pessoa ñ esta se sentindo bem, ñ vamos sair de casa para ir até a UNIMED ou outro hospital para passearmos.Tive a experiência da semana passada para cá estou com um quadro de dengue, agente vai para lá leva em torno de 3 horas de espera passando mal, vc é atendido, faz exame de sangue uma demora para o resultado sair, ai depois levar mais umas 3 horas para o médico ver o resultado do exame feito, está uma pouca vergonha. Já presenciei médico de plantão vai la fora e fica no celular como se ñ tivesse ninguém aguardando atendimento e todos que estão ali ñ estão bem ,a maioria com os mesmo sintomas, ñ culpo as atendentes mas a direção os profissionais, de alguma forma tem que ser resolvido se continuar do jeito que esta ñ vai a frente. E nos pacientes ñ temos culpa se eles estão de salarios atrasados, se ñ estão satisfeitos saem da a vaga para outro profissional.Hoje fui com meu filho que tbm está com sintomas da dengue levei 2 horas e meia com a criança esperando e temos que reclamar para ve se resolve com o atendimento demorado assim, são pais reclamando, criança já ñ tem paciência imagina doentes .Olha sei que quando preciso sair de casa para ir até a UNIMED CAMPOS já vou chateada. Nos ajuda a melhora com esse atendimento tão demorado agente volta para casa mais doente ainda ,aborrecida, chateada, agente paga um plano de saúde para ter um atendimento de qualidade ,mais esta mt complicado.Se agente atrasa com o boleto por um dia ja e um absurdo de juros.Precisamos de ajuda,soluçao para esse problema!!!!"
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
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