Abaixo a postagem do dia 10 de março deste blog, sobre a previsão do julgamento da liminar e do mérito no STF, sobre a decisão Congresso Nacional que alterou o critério de pagamento dos royalties.
Sobre o assunto, com todo o respeito, eu creio, que a presença de agentes da área jurídica da região, em audiência com os ministros do STF, em Brasília, pode gerar interpretação e entendimentos, diametralmente opostos ao imaginado e pretendido. Mais uma vez, é a minha humilde e despretensiosa opinião.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Com todo respeito, vamos falar um pouco sobre STF e mensaleiros? José Genoino condenado assumindo mandato, o caso Lula e Rosemary, o caso Erenice Dilma etc... O sr. não fala nada sobre isso por quê será?
Acredito que toda população de Campos estranhou a presença de agentes do mundo jurídico na reunião em Brasília. A que título? Quem pagou as passagens? E as hospedagens, etc? Poderão atuar sem isenção nas eleições vindouras?
Postar um comentário