O blog recebeu do Clemilson Faria a reclamação que reproduz abaixo:
"Boa noite, Prof. Roberto !
Envio para você fotos de esgoto na rua e lixo entulhado em terreno que serve de travessia (Rua) para moradores da Penha, próximo a Estância.
As fotos são da Rua André Pinheiro, nas imediações das casas de nº 8 e 10.
Não sei se é um problema da prefeitura, Águas do Paraíba ou dos próprios moradores. Sei que o cheiro é insuportável, a presença de ratos no local é grande. Os vizinhos esgotam suas fossas, mas a situação na rua não melhora.
É um problema que já vem de longas datas. Gostaria de contar com sua ajuda para darmos um fim a essa situação.
Em várias ruas você da Estância da Penha a situação é até pior. Pode fazer uma visita por lá e irá confirmar o que digo.
Durante as obras para transformação da Penha em "Bairro Legal', o trânsito foi por várias vezes desviado para essa rua, com ônibus e caminhos pesados, causando buracos e até hoje não fizeram nada para amenizar a situação.
Peço sua ajuda na divulgação deste problema. Pode ser em seu blog ou em outro que achar mais conveniente.
Estou a sua disposição. Meu telefone é .... ....
Aguardo ansioso seu contato
Clemilson Faria."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário