O prefeito que assumiu em janeiro, Alair Correa disse que a decisão é consequência da Lei de Responsabilidade Fiscal que precisa ser cumprida, já que a folha do município no momento, hoje consumiria 80% da receita municipal.
O prefeito acaba de dizer no jornal da InterTV que o descontrole dos gastos com pessoal é também decorrência da aplicação no Plano de Cargos e Salários que aumentou as despesas em valores muito acima do inicialmente informado. O corte estipulado atingiria 20% do contingente de contratado em cada secretaria.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário