Já sugerimos a retomada pela Rede Blog do "Dia do Abandono", onde pelos blogs e redes sociais, moradores, trabalhadores, estudantes, blogueiros e facebooqueiros postariam num único dia (Dia do Abandono) registros dos problemas no município.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Agradecemos sua compreensao. Mas favor continuar pagando seus impostos passivamente.
Só nós mesmos...
Dia do Abandono, em tempos de face e twitter, é todo minuto! rs. Mas acho bacana a ideia de retomar um dia para denunciar os abandonos da cidade, mas sem aquela burocracia toda que havia na escolha de temas.
É verdade Vitor toda hora, minuto.
Porém, um dias de postagens de qualquer abandono como foi a primeira vez é uma boa pedida.
Você (e o Urgente) como da primeira vez é a pessoa certa para difundir o dia.
A gente ajuda a distribuir pela redes sociais (FB e blogs) e, durante 24 horas, a turma expõe as imagens e palavras do abandono com a chancela Dia do Abandono em Campos.
Marque o dia e iremos juntos.
Abs.
Postar um comentário